Pages

Curta!

Tecnologia do Blogger.

Search

19 de dez. de 2012

A alegria abre, a tristeza fecha o coração.



     Parecia um dia normal... Fui para a escola como de costume, mas algo estava esperando por mim naquele dia!
     Era uma sensação diferente, uma vontade de gritar para o  mundo meus sentimentos, uma vontade de pular o mais alto que minhas pernas pudessem alcançar, eu queria voar, mas nada parecia poder desgrudar meus pés do chão. Comecei a sonhar acordada e de repente um filme surgia a minha mente, era uma seqüência de cenas que me levavam a mundos diferentes e apresentava minha vida vista por diversos ângulos. Comecei a perceber quão tola eu era, quantas besteiras já fiz e quantas coisas boas deixei de fazer, mas naquele momento descobri que todos aqueles erros e burrices foram o que me fizeram crescer, amadurecer!   E foi naquele exato momento que me perdi no tempo, senti meus sonhos congelarem, um vento forte e quente entrou pela janela e como uma inversão de idéias comecei a me sentir inútil, veio a minha mente a pergunta : Porquê será que não tenho sentimentos?  Afinal, vi pessoas amadas partirem e não consegui derramar se quer uma gota de lágrima, todos choravam desesperados a minha volta e eu não tive se quer a humanidade de oferecer-lhes meu ombro para chorar,  fiquei estática por um momento, mas como se quisesse me dizer algo, aquele livro estava ali na minha frente pedindo para ser lido, e por curiosidade comecei a folheá-lo,  foi quando encontrei a página que dizia: ‘ Humano não é aquele que chora, mas sim aquele que conforta apenas com um olhar’.  Meus olhos brilharam, ao terminar de ler isso uma tímida lágrima escorreu da minha face e acompanhada de um breve sorriso me transmitiu uma lição enorme! E fica a dica:  Não é preciso chorar para demonstrar de se ama, é preciso sim fazer o outro feliz.  Faça feliz quem está do seu lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário