Pages

Curta!

Tecnologia do Blogger.

Search

15 de dez. de 2012

Estilo: Rachel Berry



A linda Lea Michele tem um papel na serie mais divertida da TV (eu acho =D) GLEE, e pelo visto é um papel muito importante. Na serie ela interpreta a personagem Rachel Berry, uma garota com grande potencial vocal que sonha em participar da broadwey e se casar com Finn  Hudson. E por ultimo, mais não menos importa o estilo de roupa da querida Rachel Berry.
A garota arrasa por onde passa, com seus looks fofos e xadrez ela faz qualquer um babar, alem de linda, a Rachel Berry leva com ela uma voz que deixa no chinelo qualquer outra voz.
Alguns looks da Rachel Berry




Espero que tenho gostado galera, eu amo os personagens da Lea Michele inclusive as roupas, enfim eu amo a Lea ela me inspira bastante.


2 comentários:

  1. Ela é tão linda, e saber que no começo da carreira não a aceitavam pois a achavam feia. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada querida, eu me inspiro bastante na história dela, ela é uma linda por isso merece um espaço no meu blog =D

    ResponderExcluir