Pages

Curta!

Tecnologia do Blogger.

Search

15 de dez. de 2012

Você Acredita?



Eramos crianças quando nus conhecemos, você dizia que nunca iria me deixar só, e um certo dia, estava chorando, me lamentando pela causa perdida e você falou _Você não se lembra? eramos crianças quando prometi que nunca iria te abandonar, você sorriu e me abraso e tudo ficou bem_ quando jovens fugia-mus para os jardins mais belos e você sempre falava que nunca iria me abandonar, e corria-mus pelos jardins escondidos, nossos pais eram rígidos e não nus permitia isso e você dizia _ Vamos nus permitir sentir, porque isso é passageiro_ eu me lembro que nus deitamos na grama e ficamos observando as nuvens. Quando fomos pegos, lembro que meu pai disse _ Fique longe da minha Julieta_ eu estava afastada mais quase implorando _ Querido por favor não vá _ eu não sabia o que fazer então corri para longe. Longe de tudo e de todos, onde eu pudesse chorar sozinha, poque nada do que eu possa fazer vai mudar o fato de que você foi a melhor coisa que já foi minha. Você acredita?
Inspiração: Love Story and Mine - Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário