Pages

Curta!

Tecnologia do Blogger.

Search

17 de dez. de 2012

Era uma vez :/



E quando te vi pela primeira vez, nem se passou pela minha cabeça que nós íamos ter uma história juntos, e muito menos que o final dela não ia ser tão bom … Mas, aconteceu aos poucos fomos ficando cada vez mais íntimos e mais amigos, até no ponto em que nos virmos totalmente atraídos e então nos beijamos, foi algo tão mágico sabe ? depois de tantas brincadeiras, sorrisos, tapas, a gente se beijou … sentados na calçada, o seu skate do lado, a brisa do vento gelado, e nossas bocas juntas, meus braços entrelaçados no seu pescoço, suas mãos me fazendo carinho, foi bom, mas não teve um final tão bom quanto nossos beijos longos; e agora estamos assim, apenas “amigos”, como antes, mas não igual, sinto falta da nossa amizade meio namoro.Sim, eu ainda gosto de você, eu ainda sonho em te ter de novo… :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário