Pages

Curta!

Tecnologia do Blogger.

Search

17 de dez. de 2012

Memorias de uma garota.


Sentimentos de uma garota.




Sabe quando nada esta certo? quando nada se encaixa no contexto, quando uma coisa que você quer ter esta tão longe, me  expresso em palavras porque ninguém seria capaz de me ouvir para sempre, as letras elas me completam, você não sabe como é se sentir um peixe fora d'agua, este não é o meu lugar. O que estou fazendo aqui, como posso voltar, me sinto incapaz, algo me falta, algo me atrai, não queria estar aqui, não quero fazer o mesmo que eles fazem, me sinto segura mais nem sempre, a vida também oferece seus perigos, alguns sempre usam da sua inteligencia contra se mesmo eu queria não me preocupar, queria simplesmente ficar sem sentimentos por um dia, não sentir, quero me desligar do mundo não quero sentir, quero fazer o que eu quiser sem me importa, mais minha consciência não deixa ela me julga por ser tão impaciente, mais minha paciência já se esgoto  meu sentimentos estão transbordando  como faço pra esconde-los? Eu queria poder dizer que não sinto, mas eu sinto, e muito, tudo é alterado quando meu lado sentimental desperta, ele é aventureiro com doses românticas e ate um polco malvadas. O que eu tiro do incorreto? falo, faço, penso, ajo, sou boba, besta, malvada irônica  SENTIMENTAL, no fim sempre sou sentimental, é algo que me prende, é algo que me puxa e também algo que me empurra, mais a respeito de você, quem é você, que tanto me prende? o que quer de mim?


E você? seu idiota o que ainda faz no meu coração, porque é tão difícil esquecer? você deu seu show e eu acreditei, agora as cortinas estão se fechando, curve-se em agradecimento. Agora tudo acabou.





ou




Nenhum comentário:

Postar um comentário