Pages

Curta!

Tecnologia do Blogger.

Search

15 de dez. de 2012

Querida Bruna Vieira.





Querida Bruna Vieira, queria te agradecer  por sua grande influencia na minha vida. Obrigado por se fazer presente em todas as postagens do blog Depois dos Quinze. Obrigada por conselhos dados sem nem perceber, você é uma diva Bruna e espero que você veja isso, poque assim vai saber o quanto você tem um papel importante na minha vida e no meu crescimento ( sim crescimento,  tenho apenas 14 aninhos =D ). Obrigada pelas dicas para o meu blog, o seu quarto é um sonho *-*, suas roupas são perfeitas, queria muito comprar (ou ganhar =D como preferir kkkk' (estou apenas brincando)) o seu livro, me apaixonei de cara quando vi ele. Espero que você cresça cada dia mais, saiba que pretendo me mudar para São Paulo, pois sou natural de la e tenho familiares la, assim como você tenho planos e sonho de morar sosinha em uma cidade grande *-*, mais isso são planos para quando eu estiver beeeeem mais velha =D. E por fim mais não menos importante (peguei essa mania de falar "E por fim mais não menos importante" com você kkkk) me perdoe se o texto for pequeno demais, tenho muita coisa a agradecer, mais o texto vai ficar muito grande e eu não quero que você durma lendo meu agradecimento, então resumi em polcas palavra o quanto você é importante, espero que ainda tenha bastante sucesso com seu livro e também espero que venha pra Campina Grande (PB), beijos flor, e muito obrigada por tudo =D






4 comentários:

  1. Ficou lindo! Ela é incrível mesmo, né?
    Entra lá no meu blog
    jardimsecretoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é fofo e caminha numa direção boa, mas fique atenta aos errinhos de português e na formatação dos textos, fica bem cansativo de ler com tantas risadas em caps lock e parênteses com comentários. Também atente-se na hora de escrever o "mais" ou "mas". Confira meu blog também, assim como você estou entrando agora nesse mundinho virtual. Beijos!
    http://pensamentoseperipecias.blogspot.com.br/
    E curta também nossa page no facebook
    http://www.facebook.com/pensamentoseperipecias

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mariana Pio pelas dicas, desejo Boa sorte no seu blog também querida =D

    ResponderExcluir
  4. É verdade Marie, ela é incrível, ela me inspira bastante, seu blog é lindo fofa.

    ResponderExcluir