Pages

Curta!

Tecnologia do Blogger.

Search

15 de dez. de 2012

Sem Você!


Eu perco minha mente e destroço meu coração sem você, tive que aprender com a distância, pois nem a dor superou. Eramos como cão e gato, mais você é a unica exceção.  Eu estou presa, eu estou cansada sem você, os caminhos se perderam, você esta muito distante. E como se eu estivesse congelando sem você. Como posso viver sem coração? Você anda sem rumo e acaba me deixando só.  O que eu faço com meu coração, se perdi minha mente? Algumas perguntas da minha vida estão sem respostas. O único unicórnio sobrevivente esta com muita sede e fome. Como posso viver longe daqueles que amo? Leve com você tudo aquilo que me pertence, leve com você, se partir novamente. Estou vulnerável, estou sem forças sem você. E no fim de tudo é apenas Sem Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário